domingo, 14 de setembro de 2014

Alguns Motivos Marlos

Política Responsável

História e Memória

Ao longo dos anos de vida política eu conheci o Marlos Costa através do Orkut. Na época, ele era vereador de 1° mandato e estava  atento a voz do eleitor e da mídia alternativa. Construímos uma relação de fidelidade que vai além do voto, do partido  e da cobrança por uma política mais justa: Educação, Cultura, Bem Estar Social e Profissionalização.  Marlos é Orgânico, tem escuta  e sensibilidade pra construir políticas públicas de médio e longo prazo pra esta cidade de meu Deus.  Ele é um desses candidatos que não se vê igual, com uma equipe integra e com articuladores de ponta.




Profissionalização

Há anos falo na importância de se ampliar a formação do jovem em nome de uma profissionalização gratuita e de qualidade tanto para o ensino técnico quanto para o ensino superior. A candidatura do Marlos Costa  representa a ampliação de oportunidade para o jovem do Leste Fluminense.





Divergência Partidárias

Embora a vida tenha nos separados por escolhas partidárias e na opção da Política Nacional para o país, chegamos  conclusão que o melhor pra cidade deve estar acima dessa orientação.

Marlos é sem dúvida a melhor opção para representar a cidade de São Gonçalo e o Estado do Rio e Janeiro no Congresso Federal.




É Por isso estamos aqui! 
Que assim seja!

Valeu por estar sempre por perto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem Somos

Minha foto
O Projeto Cultural Alternativo foi criado no ano de 2006 na Faculdade de Formação de Professores da UERJ, no município de São Gonçalo no Estado do Rio de Janeiro. O grupo tinha como objetivo promover o saber e difundir a cultura Gonçalense dentro da universidade. Após este período de atuação o Projeto deixou a Sociedade Acadêmica e ampliou o arco de atuação na Sociedade Civil e organizou-se em duas vertentes voluntárias: GT Bem Estar, com ênfase na Proteção aos Animais e o GT Cultural, com ênfase no Patrimônio, na História e na Memória regional. Em oito anos de atuação os grupos promoveram leis municipais, sistematizaram encontros políticos, convocaram plenárias no legislativo, lançaram dois Livros, atuaram nas escolas públicas e na rede privada. Além disso, o projeto inaugurou o setor de comunicação atuando na rede online e na mídia escrita.